A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2011

As mulheres estacionam pior que os homens

Afinal, as estatísticas comprovam o que nenhuma mulher gostaria de ver consignado em números oficiais. As mulheres têm realmente mais dificuldades em estacionar um carro dos que os homens!!!

Números oficiais revelam agora que não se trata de um estereótipo sexista: na hora de estacionar, as mulheres são menos competentes do que os homens!

Pelo menos é o que indicam os números divulgados pela Driving Standards Agency, no Reino Unido.

P.S. - grande novidade...

2 comentários:

Elisabete disse...

Vou deixar o meu orgulho de lado... Para estacionar, realmente preciso de muito espaço...

Unknown disse...

São umas azelhas,hehehe.

Abraço.