A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 setembro 2013

Amanhã vão chover votos

Estou particularmente curioso com 3 situações:

- Taveiro/Ameal/Arzila parece ter 3 prováveis vencedores (Barroca, Cândido e Jorge Mendes). A divisão do actual executivo da junta de Taveiro (Barroca X Cândido) fará com que o "Congo" passe a ser "comuna"?

- A Câmara de Coimbra voltará a ser socialista? A divisão do actual executivo (Barbosa de Melo X Luís Providência) fará com que Manuel Machado (pelo que sei, defensor de Sócrates) volte a Presidente? Como ficarão distribuídos os vereadores? CDU, CDS e MCC conseguirão um cada?

- S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades vão ser presididos por um socialista da Ribeira ou por um social-democrata de S. Martinho? Qual deixará de ser presidente? Será que o MCC e a CDU conseguirão resultados expressivos?

Claro que outras câmaras também suscitam curiosidade (Porto, Braga, Gaia, Oeiras...)

A ver vamos...

Entretanto, só posso prometer que estarei atento e colocarei on-line os resultados que for tendo conhecimento.

2 comentários:

Super-febras disse...

Inte' parece qu'es bruxo...

JPG disse...

Realmente... nem tinha reparado que os prognósticos foram mais ou menos certos e as câmaras que mais curiosidade suscitavam, mudaram todas de mãos.