A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 dezembro 2013

Egoismo ou sinais dos tempos???

Já lá vai o tempo em a malta se encontrava e contava umas anedotas (no autocarro, no café, onde calhava).

Outrora enviavam-se piadas por telemóvel, através de SMS.

Em tempos divulgavam-se graçolas por e-mail à rapaziada amiga.

Actualmente colocam-se coisas engraçadas no facebook e quem quiser que as vá lá ver.

Um dia destes, ainda desaprendemos a rir.

Pessoalmente, prefiro vivenciar as situações (se possível torná-las hilariantes), pois assim acompanham-me ao longo da vida, quando reencontro os protagonistas ou mesmo em momentos mais solitários.

Sem comentários: