A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 dezembro 2013

Estacionamento gratuito na Baixa (nos Sábados de Dezembro)

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra anunciaram hoje que o estacionamento automóvel em alguns locais da baixa daquela cidade será gratuito no sábado e ainda a 21 e 28 de dezembro.

Uma nota de imprensa explica que a gratuitidade se aplica nos estacionamentos dos parques do mercado D. Pedro V, bem com nas zonas de estacionamento de duração limitada inseridas.

A medida pretende incentivar os munícipes a realizarem as suas compras na baixa da cidade de Coimbra, contribuindo para a dinamização do comércio local, refere a mesma nota.

2 comentários:

Super-febras disse...

Cevada ao rabo? E aqueles que ja faliram e os que pela mesma causa estao desempregados? E o seu Natal como sera?

JPG disse...

As falências na Baixa são aos magotes.

O meu Natal espero que seja com saúde e harmonia familiar, logo... muito bom!

Abraço!!!