A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 dezembro 2013

Sporting Clube Ribeirense - estacionamento

Depois de várias aventuras com a G.N.R, moradores e transeuntes, o clube conseguiu arranjar uma solução que ajuda em muito o tráfego na Rua de Santiago.

A entrada é pela rua da Orvieira (junto à casa do Sr. Costa) e ao fundo, há uma passagem que conduz as pessoas directamente ao campo de jogos.

Enquanto as placas não estão prontas, não arrisquem multas e facilitem a passagem, estacionando no terreno preparado para esse efeito.

O

O investimento foi avultado e há que aproveitá-lo!

3 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO JP:
Apesar de não comentar no teu blogue já lá vão alguns anos, (embora abrindo e atento à leitura)não resisti em quebrar esta minha forma de pensar. Da mesma forma como já não visitava as instalações do S. C. Ribeirense, (já vai há algum tempo, fiquei impressionado com a belíssima obra realizada. Apesar da "derrota" por 2-5 valeu a pena apreciar aquela juventude ocupando os seus tempos livres de uma forma bastante saudável. Não conheço toda a Direção, mas estão de PARABÉNS pelo EXCELENTE trabalho que estão a realizar.
FELICIDADES

CC

JPG disse...

Com a presença de todos, somos mais fortes!

Aquele abraço!

Anónimo disse...

OLHA ESTE!!!