A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 janeiro 2014

Estou a pensar

Mudar a chibita - que acompanha este blogue há mais de meia-dúzia de anos - por este novo exemplar.


O que acham???


5 comentários:

Super-febras disse...

João Pedro :
Chivita por chivita não sei não !
A caçoila que o é este blog tem sido apetrechada, metida ao forno, sujeita a altas temperaturas (e temperamentos),retirada do forno e servida à mesa de todos nós. Como ainda não rachou, à medida que a que a ela se agarra e torram os molhos, melhor parece confeccionar.
Os condimentos que o são os argumentos, têm sido usados com regra, peso e medida, apesar de alguns fazerem caretas, e outros se engasgarem, não tem sido por não gostarem que não se sentam à mesa. Depois de barriga cheia com facilidade se desdém.
O vinho! Ora o vinho dizem as mulheres Ribeirenses, especialmente as que ainda usam enrolado e enganchado os sapientes prateados cabelos, que é ele que dá gosto ao prato. Quer-se com muita cor, cor que o será o uso tão descritivo das fotos e pequenos filmes e de muito bom paladar como o tem sido as escolhas de temas que tens feito.
Natural será também a tua vontade de escolher uma nova chivita, está no nosso sangue pois todos os anos em Agosto acistiamos ao negociar cecular de um novo animal que em grandes rebanhos percorriam, acompanhados dos sons de badalos e guiados pelos longos cajados dos pastores, as nossas estreitas ruas.
Bem, seja qual for a tua escolha, continua a permitir, a mim e a outros, mesmo os de dente afiado, que adicionemos uma pedrinha de sal, um raminho de alecrim, quem sabe, mais uma pitada de pimenta...

Continua...um abraço com água na boca

Álvaro José

JPG disse...

Quem escreve assim, não só pode como DEVE continuar por cá e com intervenções mais amiúde.

Grande abraço!

Anónimo disse...

O meu caro é é muito fotogênico hihihihihi

Anónimo disse...

não postou.
pois já sabemos.
foi só um teste.

Elisabete disse...

Hihihihi!!!