A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 março 2014

Porque isto acontece no nosso tempo :(

Vídeo com imagens altamente chocantes, mas reais!




Na Síria continua-se a matar.

Matam-se inocentes, crianças, mulheres e velhos.

Executam-se sumariamente dezenas de pessoas diariamente.

Os números são avassaladores, mas a malta anda preocupada com a Crimeia, o avião da Malásia carregado de chineses e se o sucessor do Durão Barroso usa calças.

Até quando a comunidade internacional vai continuar a assobiar para o ar???

3 comentários:

Lia disse...

Fiquei mal disposta... enjoada :S

JPG disse...

Incomoda mesmo!

Mas a ideia é precisamente que não nos fiquemos por um "pois é..." e comecemos todos a falar desta tragédia, para que quem tem poder também acabe por se sentir "tocado".

A tal história do colibri no incêndio "eu estou a fazer a minha parte".

Anónimo disse...

Ao que chegou o ser humano.

Uma vergonha para o mundo do bicho homem.

A quem faz isto deveria-se pendura-los numa árvore bem alta de cabeça para baixo com mãos e pés atados até morrer, pois seria bem pior que morrer instataneamente como os que foram fuzilados de costas.

Radicais terroristas sem coração nem lugar para estarem inseridos na sociedade humana.

Isto não são homens mas sim bichos piores que aqueles da vida selvagem da pior espécie.

Ao ver coisas destas sinto cada vez mais ódio por gente desta estirpe que não merecem a água que bebem.

Bandidagem da pior espécie.