A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 março 2014

Saudações leoninas


Não vi (com sempre), mas parece que merecemos a vitória num campo sempre difícil.

Alguns "bormelhos" puseram no FB «ganhámos com mais uns golos falsos», a gozar com as críticas à arbitragem do Sporting depois da reconhecidamente vergonhosa arbitragem em Setúbal.

Hoje podíamos pagar na mesma moeda, mas isso seria descer e com esta equipa, é sempre a subir :)

A propósito... o jogador do Marítimo assumiu que fez a falta.

Quanto ao golo anulado, aguardo para ver mais uma vez, mas parece-me que o árbitro decidiu bem.

1 comentário:

Lia disse...

O penalti é claro e o golo é bem anulado. Se não fosse pelo pé em riste do Montero seria pelo fora de jogo do Slimani.

Nada a apontar à arbitragem de hoje.