A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 maio 2014

Cabeça de lista do PS foi o mais ausente

Parece que se confirma AQUI!

«Em 5 anos de mandato, Francisco Assis fez apenas 9 perguntas escritas à Comissão Europeia, teve 25 participações entre intervenções e declarações de voto e fez 0 (ZERO) relatórios. Até António Costa, que só esteve no Parlamento Europeu durante cerca de um ano e ficou conhecido pelas suas dificuldades linguísticas, fez mais do que Assis que cumpriu o mandato de 5 anos. É lamentável que em 5 anos, com staff próprio pago pelo Parlamento Europeu, todas as condições necessárias, não tenha produzido praticamente nada. A estatística não nos diz tudo, mas neste caso, nem estatística o salva. Foi mesmo zero. Aliás, até nas presenças foi pouco assíduo (só esteve em 65% das reuniões) como se poderá  ver neste relatório oficial.»

2 comentários:

Anónimo disse...

ORA AQUI ESTÁ CAMPANHA PELO CAGA TACOS DO RANGEL, AUTENTICA METRALHADORA MALDIZENTE DA VOZ "ESGANIÇADA".
TARDOU MAS APARECEU A CAMPANHA DE ALGUÉM QUE APESAR DO SEU TEXTO ATRÁS NÃO ENGANA NINGUÉM....OU ENTÃO VAI VOTAR EM QUEM PRODUZIU O TEXTO ENGANOSO SOBRE FRANCISCO ASSIS, QUE SERÁ PORVENTURA PARA MIM O MELHOR POLITICO PORTUGUÊS DA ATUALIDADE E EM QUEM VOTAREI. CUMPRIMENTOS.

Anónimo disse...

FRANCISCO ASSIS, QUE SERÁ PORVENTURA PARA MIM O MELHOR POLITICO PORTUGUÊS DA ATUALIDADE E EM QUEM VOTAREI. CUMPRIMENTOS.
-----------------------------
Será que eu li bem isto?

Ou será Francisco de Assis?

É que destes já não existe nenhum vivo cá neste planeta.

Tudo farinha do mesmo saco, o moleiro já não sabe para que lado se há-de virar.