A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 maio 2014

Doutoramento concluído

Agora que já me refiz, vai um comentário (até em jeito de esclarecimento, para os menos atentos) 
O Doutoramento que hoje defendi foi em Psicologia da Educação, na Universidade de Coimbra.

Após 3 horas onde os 7 elementos que compunham o júri me deram oportunidade de explanar o que penso sobre a temática abordada, fui surpreendido com o veredicto final...

APROVADO COM LOUVOR E DISTINÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Senti-me muito honrado, a sério! Mas para mim, fica "apenas" o APROVADO.

O LOUVOR para os Amigos (e são tantos... que não cabiam nesta foto) que sempre ajudaram a construir esta personalidade inquieta.

 A DISTINÇÃO vai direitinha para os MEUS MENINOS (os desta foto e muitos outros) que me acolheram e me ajudaram a crescer e ser melhor pessoa.


P.S. - Decorreu sem equivalências e não foi ao Domingo!

13 comentários:

Gil disse...

Bem, já foi pelo telefone, mas fica tb aqui: Parabéns, meu caro!

Ana disse...

Muitos parabéns, foi muito merecido:)
beijinhos

JPG disse...

Obrigado!!!

Anónimo disse...

Já sei quem é que no Domingo vai pagar umas minis :)

HMS

JB disse...

Parabéns, Pedro!

Buxexinhas disse...

Parabéns blogueiros! :P ahahah Beijo

JPG disse...

Minis domingo???

Boa ideia!!!

JPG disse...

Obrigado João!!!

Abraço!

JPG disse...

Vai pondo "as barbas" de molho para o teu :)

Beijinhos

Elisabete disse...

Mais uma vez, muitos PARABÉNS!!! Que bem que estão todos nas fotos!
Bjs

Anónimo disse...

Caro amigo,

Não podia deixar de vir aqui dar-te os meus parabéns!!

(Surpreendes-me, não sabia e não te fazia nessa coisa "das cabeças", da psicologia.)

Um grande abraço, tudo de bom sempre!

Manel Saraiva

JPG disse...

Estou cada vez mais parecido com um cabeleireiro, (uns mexem nas cabeças por fora...).

Nada disso!

A temática abordada não se enquadrava em nenhuma outra área, pelo que foi com orgulho que fui por aqui.

Grande abraço caro Manel!

Daniel disse...

Grande casa escura, és grande.