A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 maio 2014

Sai um 11 alternativo que dava luta


Começando no guarda-redes da Académica, passando pelo Tiago do Atlético de Madrid e terminando no Danny, aposto que esta malta não faria má figura.

Agora digam lá quantos são representados pelo Jorge Mendes...

5 comentários:

Enclavado em crise cerebral disse...

Ricardo, antunes na esquerda, rolando, mané, quaresma e danny???????????? MAS.... VOCÊ É PARVO OU NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL? E meu caro, o TIAGO RENUNCIOU À SELEÇÃO!!! HÁ MUITA ESTUPIDEZ JUNTA POR AQUI. (e azia também)

JPG disse...

Vais sozinho ou preciso mandar-te???

Leão de Leiria disse...

Ó Pedro manda-o à MERDA!!!!

JPG disse...

Talvez não seja preciso. Pode sempre ir sozinho :)

Enclavado em crise cerebral disse...

Cheguei!!!!
Olá jpg olá leão de pombal