A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 junho 2014

Adrien, Danny, Quaresma, Antunes riem-se

Pontos positivos: a defesa melhorou, o Nani esteve melhor, o Éder continua inexcedível a recuperar bolas e a obrigar a jogar mal, o Varela e o William Carvalho entraram bem. Ou seja, mais uma ou duas lesões e a equipa fica perfeita.

Pontos negativos: o Postiga não chegou a tocar na bola, o Miguel Veloso anda a passo (seja no meio campo ou a defesa esquerdo), o Ronaldo está todo roto e acha que não, o André Almeida não jogou nada e o Moutinho e Meireles são apenas uma sombra do que foram.

Resta-nos dar 2 ou 3 ao Gana (como já se viu pelos jogos anteriores das duas equipas, será facílimo) e esperar que os alemães espetem 2 ou 3 aos E.U.A. (sabendo que o treinador dos americanos é alemão, adivinha-se muito fácil).

P.S. - provavelmente à última hora trocava o Ronaldo pelo Varela

2 comentários:

JPG disse...

Entretanto... o árbitro desta vez não considerou agressão a cotovelada propositadamente dada nas barcichas do Meireles, nem mais um lance duvidoso quando Nani entrava na área e o defesa resolveu tapar-lhe o caminho, abstraindo-se da bola.

Anónimo disse...

A escola do Sporting. Bons jogadores sem caracter nenhum