A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 junho 2014

Ainda assim... este ficou por marcar


Os jogadores da seleção não estiveram bem, mas o árbitro também não!

A simulação do alemão (que rapidamente se levantou para fazer peito ao Pepe) não merecia um amarelo? O penalti é mesmo penalti? O Eder é albarroado e não assinala grande penalidade???

Perderíamos na mesma, mas os números podiam ser diferentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Perderíamos na mesma, mas os números podiam ser diferentes.
____________________________

Ah pois poderiam isso é uma grande verdade, se os Alemães tivessem marcado as grandes oportunidades que tiveram em vez de 4 podiam ter sido 6 ou mais ne?

Não se podem arranjar desculpas para tanta falta de empenho e não só porque, os meninos de pézinhos de lã e copinhos de leite com todas as mordomias de luxo foram ao Brasil não para deixar tudo em campo mas pelo que se anteviu, acho que umas férias de luxo quem é que não as deseja?

As desculpas não se pedem, EVITAM-SE..

JPG disse...

Não é desculpa, é constatar factos!

Os jogadores (e treinador) estiveram mal, mas o árbitro teve um desempenho impecável???

Para mim, o árbitro esteve mal e a selecção esteve muito mal.