A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 julho 2014

Estou tentado a inscrever-me

Afinal, não estou (nem nunca estive) filiado em qualquer associação política (muito menos partidária).

Afinal até concordo com a versão reduzida da declaração de princípios (não tive paciência para ler a versão integral) - é tão generalista e superficial que deve nortear qualquer democrata (digo eu).

Afinal até devo ser simpatizante do processo eleitoral de designação do candidato do PS às eleições legislativas, nomeadamente para o cargo de primeiro ministro.

E sempre era uma forma de tirar um voto ao oportunista do "chamuças"





1 comentário:

Anónimo disse...

O PS SEMPRE SERÁ UM PARTIDO ABERTO!!!