A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 julho 2014

Vou tentar ser meigo...

A propósito do post que coloquei com duas fotos e duas frases simples sobre as férias, recebi um comentário que sendo oriundo de uma pessoa (vou tentar não definir o género) mal formada, certamente julgava que não publicaria.

Mas pelo contrário, terá direito a post e tudo :)

Cá vai, tal como recebi (com erros, ou lapsos e tudo):

«Qualquer homem de valor, tem por Dom,ser discreto sigiloso do seu viver, da sua vida etc, etc,mas é asqueroso a Bafurdisse que tem gosto em fazer por (cagança),é Parolo,Presunçoso,Cagão,e nós que passamos por aqui só para nos rirmos,acabamos por ter peno do cidadão.Não é preciso mostrar quando se é bom.Mas é verdade,a culpa e do Socrates. Gostavamos de o ve a dar o litro ao nosso lado, não escondido, debaixo dos coitados, ai desculpe, ao lado.»

- Evoca Deus, discrição, sigilo (como se fosse um pecado ir de férias).

- Fala em "nós" que apenas passam para se rir (talvez um espelho fosse suficiente para tal - se conseguisse olhar para ele 2 minutos sem vomitar).

- Alude a Sócrates e isso ajuda a denunciar a verdadeira motivação deste comentário (o amor tem dessas coisas, aí só posso respeitar).

- No final refere-se aos "coitados" e esses (independentemente da designação não ser a minha preferida), são os que verdadeiramente me animam, daí me dignar dar honras de post a um comentário que diz muito da autoria de quem anónima e covardemente me acusa de me esconder.

- Por tudo isto, posso concluir que se trata de uma pessoa bastarda*

* chamo-lhe pessoa bastarda para não ter de lhe chamar filha da p***

5 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado é o facebook estar cheio de fotos e comentários de férias, afinal trata-se de um direito e uma coisa natural.

Gabo-te a paciêencia de ires alimentando esses parasitas que por aqui aparecem, mas também não são muitos

Beijinhos

Anónimo disse...

ENGRAÇADO FOI EU TER TIDO À POUCO A CERTEZA, QUE SAIU DO NOSSO ROSSIO,DAASSSSSSSS

Buxexinhas disse...

:) Primito, sempre ouviste dizer... Vozes de burro...;) Beijinho e tu És Mais e Maior que estas 'coisinhas'.

Elisabete disse...

Não ligues, és superior a essas pessoas!
Fizeste muito bem em mostrar estas lindas fotos.
Bjs

JPG disse...

Obrigado pelas vossas palavras.

Só publico os comentários que me tentam ofender, para expor ao ridículo a mente que está por trás deles.