A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 março 2015

De alto nível...

O Sporting Clube Ribeirense organizou o 1º Seminário de Treinadores de Futebol "Conversas de Balneário".

O Seminário irá decorrer hoje e amanhã (dias 27 e 28 de Março) entre as 9h30 e as 18h.

O Local será no Auditório da Associação de Estudantes na Escola Superior Agrária de Coimbra, em São Martinho do Bispo, Coimbra.

O programa pode ser consultado AQUI, mas ficam apenas os nomes de alguns oradores:

- Fernando Niza

- Domingos Paciência

- Mónica Jorge

- José Viterbo

- Pedro Ilharco

- Vítor Severino

- Braga da Cruz

Um evento deste nível dignifica o Clube, mas também o local onde está inserido.


Parabéns Paulo Mourinho (e companhia)!!!

3 comentários:

Super-febras disse...

É isto aquilo que te tenho dito!

É o nosso barro!

Espectacular ! Para o Sporting Club Ribeirense os meus parabéns. Para os seus homens, bem hajam.

Para ti, noticiarista, um abraço com agradecimento.
Alvaro José

Super-febras disse...

E atão o meu Jasus?

Uma grave falta! Ele que é tão eloquente na palavra!

JPG disse...

O Jasus ate estava disponivel, mas nao arranjaram tradutor...

P.S. esta malta so tem teclados estrageiros, nem aspas, nem acentos