A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 março 2015

Do desporto...

1- A minha Briosa voltou a acreditar e o Viterbo é o grande responsável. Ainda acredito que é possível vencer em Coimbra para o campeonato.

2 - Parabéns ao Nelson Évora. Um grande campeão, que apesar das lesões, voltou em grande estilo e mostrou muita raça!

3 - A faixa de apoio ao Mustafa (líder de claque que está preso preventivamente por tropelias do pior), nunca devia ter passado pela cabeça de ninguém, mas já que os membros da claque não têm cérebro, pelo menos que os dirigentes tenham e a proíbam.

4 - O Sporting continua a ser magnânimo - quando se apanha a jogar em casa contra o último classificado e a ganhar 2 - 0 aos 7 minutos de jogo, resolve dar emoção e num ápice fica 80 minutos a jogar com 10, além de ter permitido um golo para relançar o jogo. Somos muito mais desportistas que os outros.

Sem comentários: