A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 março 2015

É amanhã e não é mentira


3 comentários:

Super-febras disse...

Ora aqui está algo muito bom para ti!
Eu só não danço jazz porque sofro muito dos calos.
Só eu sei aquilo que os meus pares sofriam e se queixavam dos pés depois do rodopiar artístico a que eu as submetia dançando as balsas e tangos nas nossas salas de baile e não só!
Naquele tempo eu era o Raul Solnado dos bailaricos, todas elas se riam dos meus paços em irregular movimento rítmico. Quem me reconhecia o dom apelidava e muito bem, o meu consagrado estilo, de Dança Arritmialcoolizada. Cheguei a pensar em dar Workshops mas como ainda não tínhamos aderido ao controlo germânico não havia verbas no ministério da inducação para o projecto. Remeti esperançado o pedido ao ministério da cultura que pensando que havia falta de letras no endereço e sem minha devida autorização lhe adicionaram a palavra "agri" donde surgiu como resposta um despacho onde me aconselhavam a ir cavar batatas prometendo fornecer-me a semente a preços da manutenção militar. Como não tinha terreno para a sementeira fui obrigado, para meu pesar, a declinar.
Ainda hoje não sei se declinei por causa do vento ou porque na altura estava mesmo a chegar à Ti Lurdes depois de um visita de estudo lá em cima à Ti Arminda.
Agora que sabes do meu passado artístico e empresarial basta deixar-te um abraço, este para hoje e amanhã verdadeiro.

Alvaro José

Super-febras disse...

Uma história ao estilo do grande e saudoso Ribeirense, Ti Abílio, grão mestre dos "Bacões da Aldeia (eram sete, mas havia mais)" e virtuoso saxofonista, a quem amanhã na Ribeira se devia em todas as tavernas levantar os copos. (Cheios)

Buxexinhas disse...

Que corra tudo lindamente para a Beatriz! Ela merece! Beijinho :)