A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 março 2015

Numa biblioteca, longe daqui...

Para "matar" o tempo numa biblioteca onde aguardava a chegada de alguns elementos para uma reunião, peguei quase ao acaso num livro...


Gostei de ver um livro da minha cidade, num local distante.

Ao folhear, reparo que reconheci a cesta e o "tótó" da Ti Rosa...


Continuo a folhear e deparo-me com a minha avó Rosa, toda "boneca" e uns jarros na mão.


Reunião??? Pois, mas a cabeça estava nas recordações de menino, jovem e já adulto...

1 comentário:

PA disse...

A avó Rosa era sem dúvida uma grande MULHER. Tinha um "estilo" e um charme próprio. Nunca a esqueceremos!