A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 março 2015

O nome diz tudo

Chama-se "Movimento Cívico José Sócrates, Sempre!" ou seja, mesmo que ele saia da prisão e cometa um crime horrendo à frente de toda a gente (em flagrante delito), continua a ser... SEMPRE!!! Tal a loucura...

A letra é do melhor e o Bruno Nogueira já satirizou na sua rubrica "Tudo de ensaio" na TSF.

Era uma vez uma criança, que sonhava ver nos montes ventoinhas a rodar. E depois vieram outras crianças, que fizeram o amigo Magalhães para estudar”. 

Estes são os primeiros quatro versos do novo hino de apoio ao ex-primeiro-ministro.

A mensagem é clara: “Obrigado, José Sócrates, obrigado meu amigo, estou aqui com tanta gente, num abraço bem sentido”, ouve-se no refrão.

Mas a música continua: “Obrigado, José Sócrates, obrigado pela vida”, cantam os apoiantes do ex-primeiro-ministro (parece o Criador), para depois acrescentarem nos versos seguintes: “Se quiseres dizer ‘Presente’, Portugal vai estar contigo amanhã”.

Os integrantes do movimento aproveitaram ainda para se dirigir aos opositores de José Sócrates, reforçando o apoio incondicional ao ex-primeiro-ministro. “E podem dizer… E podem falar… Podem inventar… Que eu não vou mudar”, prometem.

Sem comentários: