A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 maio 2015

Boas novas!!!

Com mais um esforço, a Comissão de Festas garantiu que a árvore não vai ser cortada!








Parabéns pela  sensibilidade e esforço redobrado que certamente serão compensados ainda com mais colaboração de todos na porfia que encetaram desde Setembro. 

Parabéns pela persistência e mal abram o vosso bar, proponho um brinde precisamente debaixo da árvore! 

Tudo está bem quando acaba bem! 

4 comentários:

Buxexinhas disse...

Nada que me surpreenda! ;) Sempre trataram o assunto com brio e preocupação! Merecem toda a sorte do Mundo! Um beijinho para ti e o meu louvor a eles! :)

JPG disse...

São umas máquinas e motivo de orgulho!

Eu sempre "acarditei", daí ter insistido :)

Beijinho e bom fim-de-semana!

Super-febras disse...

João Pedro

Isto é a aptidão da argila. Quão moldável é o nosso BARRO que sempre que o Oleiro Supremo quer, valores incríveis emanecem!
E orgulhoso mas de olhos molhados, agradeço-te, agradeço-lhes e mando-vos um grande abraço.
Álvaro José

Elisabete disse...

Realmente, era uma pena se cortassem aquela árvore.