A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 maio 2015

Da bola...

O mais importante desta jornada foi a Briosa ter garantido a manutenção. Com alguma sorte à mistura, a equipa dos empates lá vai continuar no escalão principal.

Depois temos o palerma do treinador do FCP "Lopatego" que resolvei imitar o "Jasus" e lá fez o que o bruxo de Fafe tinha dito (mas ao contrário). 

Depois do SLB não ter conseguido ganhar, imaginem o melão de estar a vencer e nos últimos minutos oferecer o título... Teve o que mereceu! Ele e o "Bimbo". Acabou-se a fruta???


Quanto aos "coisinhos", parece que me precipitei ao chamar arruaceiros aos adeptos do Guimarães, pois afinal os vândalos foram mesmo os adeptos "bormelhos" que resolveram partir tudo no topo Norte do estádio. As imagens das casas de banho são ainda mais elucidativas do que esta. 


Parece que a festejar é que são bons.

Ver AQUI!!!

Sem comentários: