A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 maio 2015

Hoje vai correr bem

As "papoilas assaltantes" hoje não irão roubar o próprio clube.

Bom, depois das imagens do Marquês, já não digo nada...

Acho inacreditável que no Marquês de Pombal, uns doidos do SLB tenham desatado a atirar garrafas de vidro para cima das pessoas (via-se nas imagens da SIC, autêntico terrorismo) e de repente a Polícia começa a empreender e passa a ser a culpada. 


Agora só se fala da violência da polícia. Incrível! 

Se a polícia tivesse ficado quieta e as pessoas fossem todas parar ao Hospital com garrafas espetadas na cabeça a polícia era incompetente e não tinha feito nada, assim a polícia é que é a má da fita.

A destruição gratuita, os roubos a ocupação de espaço publico, que é de todos... 

Porque não fazem a festa no grandioso estádio que têm, a polícia não tem nada que se meter nisso, eles gostam de dar porrada uns aos outros, é largá-los em recinto fechado, de preferência no seu, assim se vandalizarem, ficam com o prejuízo.

P.S. - alguns polícias portaram-se muito mal...

2 comentários:

Anónimo disse...

A digestão está complicada.

Anónimo disse...

Umas pastilhas ajuda.