A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 junho 2015

Da TAP...

Ontem, um deputado socialista disse na Assembleia da República que a TAP foi vendida por metade do preço do Jorge Jesus.

1º - Só indivíduos super-inteligentes podem trazer à baila o valor do Jorge de Jesus, numa discussão sobre a TAP. Isto país tem mesmo de ir ao ar.

2º - Ninguém se lembrou de dizer ao rapazinho que por essa lógica, a TAP foi vendida por metade da dívida do PS ou por metade do valor da casa do "quase engº" em Paris (perdão, a casa é do amigo Silva).

3º - Os incomensuravelmente estúpidos dizem-se agora entristecidos por acharem que a TAP foi vendida por 10 milhões de euros.
Os incomensuravelmente estúpidos não são incomensuravelmente estúpidos por não fazerem contas aos 53 novos aviões que a Tap vai ter; nem à dívida de 2 mil milhões de euros que o comprador assume e de que nos livra a nós, contribuintes; nem à recapitalização de 350 milhões. Eles não somam isso ao preço da venda não por serem incomensuravelmente estúpidos, mas por serem apenas desonestos. O que os faz incomensuravelmente estúpidos é julgarem que quem os lê ou ouve acredita nas aldrabices avençadas que escrevem e dizem.

Agora a sério, independentemente de se concordar ou não com a privatização da TAP, acham mesmo que alguém a comprou por 10 milhões de euros?

Sem comentários: