A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 junho 2015

Herói Nacional

Lamego é nos próximos dois dias a capital de Portugal. E não vá a mensagem passar despercebida, nada como utilizar os “outdoors” para dizer bem alto, ou neste caso, bem grande o que vai na alma. “José Sócrates, sempre” é o cartaz que foi colocado ao início da tarde desta segunda-feira na rotunda quem sai da A24 para Lamego. 

Uma espécie de “boas vindas” à comitiva presidencial que hoje chega à cidade para uma estadia de três dias que termina na quarta-feira com as comemorações oficiais do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

De acordo com a empresa responsável pelo espaço publicitário, o pedido foi feito por uma cidadã de Lisboa que alugou o espaço por três dias, findos os quais o cartaz é retirado.

Se fossem alguns (muitos) "Xuxas" a mandar, o dia de Portugal seria substituído pelo dia do Engenheiro Sócrates, ou do querido líder.

Não sou muito de me enojar, mas às vezes desenvolvo um certo asco...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pode não se gostar do homem e você nunca gostou dele. Mas olhe que o Cavaco não é melhor.Agora até vai medalhar Arlindo de Carvalho como grande empresário , um individuo com processos na justiça.É tudo hipocrisia. A seguir vai o Dias Loureiro

Anónimo disse...

na prisão.

JPG disse...

Cavaco Silva, já aqui o escrevi várias vezes, só por se ter rodeado por gente como Dias Loureiro, Oliveira e Costa ou Duarte Lima (escolheu-os para seus ministros e amigos pessoais), fica logo sob uma fortíssima suspeita.

Se lhe juntarmos as acções da Sociedade Lusa de Negócios (BPN) e a vivenda no Algarve...

Nem é preciso dizer mais nada!

Super-febras disse...

João Pedro

Este movimento (que não é mais que o desespero dos que como o engenheiro estão à beira da mesma sorte e não querem que se façam ondas), estes slogans e esta atitude de clubismo vão ser a maior razão do pior resultado de sempre nas eleições do Partido Socialista, e quem sabe o seu fim se não fosse possível aos "lobys" protegendo-se, fazer o seu refinanciamento.
Mas eles sabem bem o povo que têm e por isso estão-se cagando para aquilo que eu e mais palermas como eu pensam.

Um abraço
Álvaro José

JPG disse...

Abraço!