A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 junho 2015

Por Góis na próxima semana

Decorrerão as II Jornadas da Família, onde depois do sucesso da 1ª edição, a aposta num encontro durante dois dias - 18 e 19 de Junho, promete levar àquela bonita vila do interior largas dezenas de técnicos e interessados nestes assuntos.

Enquanto orador convidado, tentarei fazer uma abordagem diferente sobre a institucionalização. De resto, a comunicação que apresentarei intitula-se: "Institucionalização... o outro lado da sociedade" e procurarei mostrar o que se sente e como se vive numa casa enorme, com muitos outros meninos e vários adultos, onde alguns são figuras securizantes e outros... aguardam que o relógio assinale a hora de saída. 

Se alguém quiser passar por lá, no dia 18, entre as 15:30 e as 16:30 (ver programa anexo - clicar na imagem) terá oportunidade até de ouvir música, tal a abordagem que estou a preparar...


2 comentários:

Elisabete disse...

Olha, a terra dos meus pais!!!

JPG disse...

É verdade! Lembrei-me de ti quando estava a escrever. Aparece! :)