
1 - Começamos a ganhar um Guarda-redes (oriundo da formação)
2 - Adrien Silva parece ter ajudado Miguel Veloso a ir para o Real Madrid
3 - Eliminar qualquer dúvida sobre a certeza que é a nulidade do Farnerud
4 - O Aranhão (leia-se Purovic) não ter chegado à bola no golo do Moutinho (se tocasse, o golo era anulado por fora-de-jogo )
5 - A lesão do Liedson não foi muito grave
6 - A atitude de um "badameco" da Juve Leo ao não aceitar a camisola do capitão João Moutinho, veio reafirmar que as claques estão a mais no futebol
7 - na mesma semana goleámos uma das melhores equipas do Algarve, e uma das melhores equipas da Ucrânia
8 - No banco de suplentes o Miguel Veloso não parece tão vaidoso
9 - A tremideira do costume não se traduziu em golo dos adversários
10 - Três secos na Liga dos Campeões sabem sempre bem (600.000€ para pagar o ordenado ao Paredes)
2 comentários:
... E não é preciso dizer mais nada!
Saudações leoninas.
Os números não deixam dúvidas: um ano depois, o Sporting, embora não cumprindo o objectivo traçado, melhorou o seu desempenho nas provas europeias, desde logo ao ter garantido a passagem à Taça UEFA, que é uma espécie de prémio de consolação para aquelas equipas que não conseguem apurar-se para a segunda fase da Liga dos Campeões. É certo que a melhoria leonina foi feita à custa da pior equipa na prova, o Dínamo de Kiev (a única equipa que não pontuou), a quem ganhou seis pontos e a quem marcou cinco golos. Mas o que fica para a história é que o Sporting foi o melhor dos terceiros classificados, obtendo os mesmos sete pontos de Marselha, Glasgow Rangers, PSV, Rosenborg e Benfica, mas sendo a única equipa com vantagem dos golos marcados sobre os golos sofridos (9-8). Relativamente a 2006-2007, o Sporting conquistou mais uma vitória, marcou mais cinco golos, sofreu mais dois e amealhou mais dois pontos.
Enviar um comentário