
Bons mergulhos!
A "enclavar" desde 2005, contra a imbecilidade de governantes e a passividade Lusa
Naturalmente tudo evitável se tivessem implementado um processo de avaliação menos subjectivo, mais próximo da realidade das escolas e dos professores e utilizado os 29 meses em que a progressão na carreira esteve congelada (Agosto 2005 a Dezembro 2007) para o ir experimentando e aperfeiçoando, com resultados meramente indicativos, visto aquele tempo não contar para nada.
Mas este (des)governo é assim! Teimoso e de ouvido duro. Nunca ouve às primeiras o que lhe dizem. Desta vez foram necessários mais 100 mil a gritar para perceber que estava errado.
Nota: boa estratégia por parte dos sindicatos, a de levarem as negociações para uma sexta-feira, arrastando-as para depois das duas da manhã. Aposto que o acordo foi conseguido pelo desnorte provocado pelo cansaço da Srª Maria de Lurdes. A julgar pelo seu aspecto, parecia que vinha meio zombie.
Para comprar/remodelar Cozinhas ou Quartos de Banho, ou
apenas dar uma vista de
olhos a novos ambientes:
O Ramal da Lousã transporta mais de um milhão de passageiros
por ano e tem uma importância fundamental para os utentes que o usam garantindo
a sua deslocação para o trabalho, mas também o acesso aos mais variados serviços
públicos como os estabelecimentos de Educação e de Saúde:
http://ramaldalousa.blogspot.com/
Como não há moedas de meio cêntimo, fica tudo na mesma. Certo?
Ainda bem que não gosto de café!!!
Nota: para quem ainda raciocinar em escudos, a redução foi de 1%. Em 100 escudos poupamos 1. Como não há moedas com o valor correspondente a 1 escudo, fica ao preço antigo.
Agora quem sabe, explica AQUI como se devem fazer as contas, mostrando que a descida do IVA é um acto de publicidade sem reflexos evidentes na economia.