2 - O Paulo Bento é bom treinador e está a fazer um trabalho positivo no Sporting.
3 - O Paulo Bento dificilmente será um treinador brilhante!
Sendo que os pontos 1 e 2 não merecem contestação por serem factos, seguem os motivos para o ponto 3:
a) Vukcevic ficou em Lisboa - jogador raçudo, com força, capaz de pressionar o meio-campo catalão.
b) Substituir Yannick para entrar Postiga quando o Derlei não se viu praticamente em todo o jogo?
c) Tirar Caneira e colocar Pereirinha, desestabilizando de novo a equipa que estava a começar a querer acertar...
d) Insistir no "Pipi" (só pelo nome, nunca deveria jogar...) que não luta por uma bola, e termina todos os jogos sem produzir uma gota de suor?
e) Manter o Moutinho como trinco, quando este rende muito mais como médio ofensivo?
Era assim que pensava criar dificuldades ao Barcelona???
4 comentários:
Não vi o jogo, penso que era um resultado esperado. Os "grandes" de Portugal a jogar em espanha seriam equipas de meio da tabela (na melhor das hipóteses).
Como Benfiquista é com extrema satisfação que assisto a estas "novelas", Vukcevic&Paulo Bento, Stoicovic&Paulo Bento, são apenas o melhor guarda-redes do sporting e o melhor, ou um dos melhores jogadores de campo, daquela grandiosa equipa!! Só falta o Yannick... isso é que era!!!
Este Paulo Bento é um cromo. Quando a equipa, depois de marcar, tinha hipóteses de pressionar o Barcelona para chegar ao empate, recuou o Veloso para defesa esquerdo, quando estava a ser importante o seu contributo para o ascendente da equipa, aí entregou o ouro ao bandido. Francamente, há coisas que me deixam perplexo!
Não entendo como alguns Sportinguistas defendem a vulgaridade e a mediocridade deste treinador. Mas olhem...podia ser pior!
Só não concordo quando dizes que o paulo Bento é um bom treinador. Qualquer um dos 3 grandes do nosso campeonato tinha obrigação de jogar melhor em Barcelona. A derrota acaba por ser normal, mas penso que deviam ter jogado mais aloguma coisa. Numa das poucas vezes em que forçaram a defesa do Barcelona conseguiram fazer o 2-1 e podiam ter empatado. Mandaram embora quase todas as "carochas" que tinham no plantel, mas ficaram com o risco ao meio... Penso que ele é parte do problema e não uma solução.
Tens razão, camarada. Costuma dizer-se que muita confiança é sinal de pouco respeito. O Paulo Bento, com tanta confiança que lhe foi dada pela SAD, deixou de ter respeito por alguns jogadores (como o Sérvio e o Montenegrino "a não ser que ele tenha alguma coisa contra as pessoas nascidas naquela zona do Mundo"), e o que é o mais grave, perdeu também o respeito pelos sportinguistas.
Enviar um comentário