São estas figurinhas que acabam por influenciar estilos e ajudar a modelar as personalidades frágeis (por uma adolescência difícil, por uma infância insuportável...).
"Se ela faz, eu também posso fazer!"
"Isto dá estilo, ela faz um sucesso!"
Caras estrelas que me estejam a ler, se querem auto-destruir o vosso ser, façam-no de uma vez e sem alarido, para não salpicarem os outros com o vosso chafurdar!
3 comentários:
Enquanto alguns lutam por um bom prato de comida, outros vomitam-no com esperança de que a sua imagem ocupe cada vez menos espaço no espelho onde se olham todas as manhãs.
Pronto, não pretendo deprimir ninguém, Anorexia é uma doença mental, mas o ideal de beleza tem de se manter, ou arriscamo-nos a ver a Odete Santos na capa da Playboy.
É preciso explicar às mulheres, que nem todas podem ser boas e que deixar de comer ou vomitar não é, certamente, o melhor caminho.
Ah e já agora, uma gaja gorda que emagreça nunca fica uma gaja boa, fica sempre uma ex-gorda e quanto a isso não há volta a dar. Entendidos?
A loucura é uma força da natureza para o bem ou para o mal, ao passo que a estupidez é uma debilidade da natureza sem contrapartidas .
Como canta o Sergio Godinho: "é a vida, o que é que há-de fazer?"
Enviar um comentário