
Dúvida colocada no site das Finanças:
"Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? "
Resposta das Finanças:
"Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente."
"Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente."
Nota do "Enclavado": pena o Torneio do Guadiana não entrar para o IRS...
6 comentários:
Olha rapazinho andaste 18 anos sem ganhar nada. Lembras-te? Claro que não. Ainda eras muito novinho. Vê lá se estás a entrar no mesmo ciclo. Ah! já agora olha que os lenços brancos já começaram a aparecer em Alvalade.
Coitaditos. Com o risco ao meio só ganham umas fruteiras...
Olha que esta piada já é repetida aqui no Enclavado!
Ainda por cima foi postada este ano. Em 14 de Abril, mais propriamente.
Assim sendo, vou vos compensar com uma que ainda aqui não foi postada.
Abraço!
O BENFICA È UM CLUBE MUITO GRANDE PARA UM PAÌS TAO PEQUENO...
Isso é verdade, caro Soares Franco.
O SLB precisava de um país muuuuito maior, onde pudesse aldrabar as pessoas vendendo-lhes falsas esperanças todos os inícios de época.
De repente, estou-me a lembrar do Sudão (maior país de África), onde ninguém se entende (como nas vossas assembleias gerais), onde quem impõe a ordem só o faz pela força, como um tal de "Barbas" costumava fazer e onde há uma cultura de terror e medo (na zona Oeste - Darfur), como o vosso "diabo" fez ao Árbitro auxiliar, no Estádio da Luz.
Lá estás tu a exgerar, ou será a delirar?
Deves ter escrito esse comentário depois da conferência de imprensa do Ministro das Finanças...
Enviar um comentário