
O Valentim, o Paulo Pedroso, a Fátima Felgueiras, o Pinto da Costa, o Avelino Ferreira Torres já estão. Só faltam o Carlos Cruz, o Sócrates, o Dias Loureiro, o Bibi e o Oliveira e Costa.
O Hitler e o Saddam tiveram azar de não serem julgados em Portugal, pois a absolvição era certinha. Afinal os investigadores não arranjam provas, as leis são brandas, os juízes não sabem o que andam a fazer, os jornalistas inventam demais, temos os melhores (e os piores) advogados do mundo ou os arguidos têm grandes amigos???
4 comentários:
Socrates?? Hum... então e um post sobre a tal carta anónima?? Ou isso não interessa?
Queres ver que os Ingleses andam a gastar dinheiro à toa e que o bastonário mais "esgalhado" que conheço aguardou este tempo todo, para agora esclarecer a verdade.
Pelo que ouvi na rádio, quando alguém se dirige à P.J. para fazer uma denúncia mas diz não querer ser identificado, os polícias explicam que na Judiciária tal não é possível e aconselham a fazer uma carta anónima e dirigi-la ao DIAP (Dep de Investigação e Acção Penal).
É assim em todos os casos, não apenas no que envolve o pseudo (Eng).
Infelizmente há mais.
Concordo contigo JPG é o bastonário é um “esgalhado”, mas a verdade é que ele agrada-me, sobretudo porque é o primeiro a apontar os crimes de colarinho branco.
Sei, que ele é uma pessoa extremamente inteligente e um excelente professor da UC, muito longe dos tradicionais professores de direito.
Enviar um comentário