
Numa entrevista ao Público em finais de 2008, afirmou que o governo não pode ceder às exigências dos professores, devendo antes abrir processos disciplinares a todos aqueles que ponham em causa a concretização da avaliação dos docentes tal como foi congeminada pelo Ministério da Educação. Disse ainda que o governo, na batalha contra os professores, deve esforçar-se por chamar a si a opinião pública, isolando, desta forma, a classe docente.
3 comentários:
Mais um que virou por causa do tacho................. este Prof. catedrático em vez de estar ao lado da sua classe, não está a favor do "Padrinho", dava um bom filme,não!!!!!!!??
Leuviah "O Anjo"
Essa é a grande verdade, virou a opinião publica contra os professores! É a escolha ideal para a politica do P.S. Não se esqueçam que as eleições para o Parlamento Europeu são também muito importantes. Agora esqueçam-se de votar.
Quando o PS anunciar a suspensão da avaliação, ainda vamos a grande maioria dos Professores a votarem todos no PS. Vai uma aposta? Alguma eles devem ter na manga para a campanha eleitoral.
Enviar um comentário