... que um vizinho me telefonou para o trabalho, avisando-me que estava a sair fumo de minha casa.
"Voei" para lá e depois de um valente susto (tive que me agarrar a instintos primários para sair da cozinha e sobreviver), subi para o telhado onde aguardei pelos bombeiros e polícia (estranhamente vinham atrás, em vez de abrirem caminho).
Um mês depois, agradeço a todos (e foram muitos) os que de alguma forma me mostraram solidariedade e ajudaram a minimizar este sinistro.

Ou seja, o incêndio ocorreu numa 2ª, as peritagens decorreram 3ª e 4ª e na 6ª todos os orçamentos, relatórios dos bombeiros, peritagens e demais papelada relacionada com a habitação, estavam na posse das seguradoras.
Nem o facto de eu ir pagando a quem prontamente prestou os seus serviços, tendo na minha posse vários milhares de euros em recibos, apressou as seguradoras, que por morosidade dos peritos, burocracias bancárias, inércia e MANIFESTA FALTA DE RESPEITO POR UM CLIENTE que não regateia, discute preço ou se atrasa um dia que seja no pagamento das apólices, merecia outro tratamento.
2 comentários:
Seguros!!!! São de fugir!!! Nunca mais esqueço uma colega minha que ao regressar de férias, encontrou a casa numa lástima: todos os valores tinham sido roubados. Lá vai ela para os seguros! Pois, tinha feito um seguro contra furto e não contra roubo (roubo ocorre quando estamos presentes). Claro que na altura, ninguém lhe explicou... E ela a descontar anos para minimizar um eventual assalto!
Vais ver que tudo se resolve e a tua casa vai ser ainda mais bonita do que antes. Bjs para todos.
Seguros...
Vais ver que a tua casa vai ficar ainda mais bonita do que antes! Bjs para todos
Enviar um comentário