
Estas bestas já serviram de escolta a Pinto da Costa no Tribunal de Gondomar, ameaçaram treinadores e jogadores, invadiram treinos, serviram para quase tudo (até para pegar fogo à agência de viagens que tinha as provas em como o FCP pagou idas ao Brasil a alguns árbitros).
Continuam a espalhar terror nas áreas de serviço e nos locais onde passam, mas não há quem prenda os cabecilhas para a corja acalmar?
A agressão sofrida por Adriano na madrugada de sábado, à saída de uma discoteca em Vila do Conde, é mais uma a afectar jogadores e treinadores do FC Porto, numa lista que se vai tornando cada vez mais extensa...
Co Adriaanse, Paulo Assunção e até o antigo basquetebolista Matt Fish sofreram na pele, mas os agressores nunca foram encontrados.
Em Janeiro de 2006, quando o treinador Co Afriaanse foi buscar o carro ao centro de treinos do Olival, depois de um empate com o Rio Ave, a sua viatura foi pontapeada e socada e inclusivamente o carro foi atingido por um very light.
Paulo Assunção também viveu situação muito complicada há pouco tempo, o antigo médio portista foi interpelado de forma agressiva à saída de um treino no Olival.
"Cinco indivíduos abordaram-me e disseram que se não renovasse contrato até alguns dias depois me davam um tiro nos joelhos!", explicou em entrevista à RTP.
O próprio José Mourinho disse que recebeu ameaças de morte quando se falou na sua saída do FCP.É isto o Porto, é isto os "homens do Norte", isto é o "somos Porto"???
Se é, passo bem sem ganhar tantos títulos!!!
1 comentário:
Ò men vai um Porto Velhotes?
Ou um Porto Verdinho?
Viva o Puerto Caragooooooooo
Eh..eh..eh..
Enviar um comentário