A enclavar desde 2005
«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.» Professor Agostinho da Silva
8 comentários:
Acho que é geral para os Ribeirenses! :P Beijinhos
Afinal já gosto um "bocadinho" mais do Clero
Lá estaremos tanto no Prólogo como no dia, néeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
Abraço,
Virgílio Moura
O prólogo poderá ser a 11 de Agosto, mas até lá temos tempo de acertar as agulhas...
Eheheh!
Então e a produtividade deste país? e a Troika? e o Passos Coelho? e o PSD? Não estou a perceber há com cada troca tintas. e o autor deste blog é um deles.
O PSD?
O Passos Coelho?
A Troika?
Quanto à produtividade, concordo que se reduzam os dias de paragem (mas mais à conta de "pontes" ou outros feriados (Corpo de Deus ou 1 de Dezembro), pois apenas uma minoria se lembra deles ou o que verdadeiramente representam.
Já o nosso 15 de Agosto, foi o que recebeu menos votos nas sondagem que por aqui andou...
Está-me a escapar algo... Um estado soberano não decide que feriados religiosos quer abolir? O Vaticano é que decide???... Se as pessoas querem manter o 15 de agosto, acho bem, agora a Igreja decidir pelo nosso governo é que não faz qualquer sentido. Já lá vai o tempo em que o Vaticano punha e dispunha dos reis...
Não faço ideia a quem compete tomar essas decisões, mas sei que apenas é feriado no dia 15 de Agosto por questões religiosas.
Assim como no 25 de Abril é por questões políticas.
Mas, bem visto! Tentarei saber...
Enviar um comentário