1 - O presidente de um clube madeirense diz que o árbitro Pedro Proença viajou no avião ao lado de Paulo Pereira Cristóvão.TRAGÉDIA! COACÇÃO! CASTIGO COM DESCIDA DE DIVISÃO, JÁ!!!
Há alguns meses, um adepto vestido com as cores e símbolos da agremiação encarnada, partiu-lhe os dentes no Centro Comercial Colombo. NO PASA NADA!!!
2 - O presidente de outro clube madeirense diz que foram depositados 2000€ na conta de um fiscal de linha, indo posteriormente acusá-lo de ter recebido esse dinheiro, afastando-o do jogo. CRIME GRAVÍSSIMO! PRISÃO EFECTIVA! CASTIGO COM AFASTAMENTO DA FINAL DA TAÇA!!!
Há algum tempo um adepto "bormelho" conhecido por "diabo", entrou no relvado e em pleno jogo SLB X FCP aviou uma lostra na cabeça do fiscal de linha. NO PASA NADA!!!
Como é, condicionar árbitros é apenas viajar ao lado deles no avião? *
Dar-lhe umas morteiradas na cabeça não os ajuda a pensar melhor?
Para não falar da "fruta para dormir" e das viagens dos Calheiros ao Brasil...
* Já agora, somos nós que escolhemos as companhias? Não sabia, mas na
próxima peço para me mandarem umas fotos de corpo inteiro e exigirei
ficar ao lado de uma "brasa".
Deixem de ser parvinhos e entendam de uma vez por todas que mesmo que o PPC erradamente tenha utilizado essa estratégia para que o Cardinal não fosse o árbitro auxiliar, lá teria as suas razões, e apenas o afastou, não escolheu ou condicionou o bandeirinha que realmente participou no jogo. É uma diferença abismal pagar para não ser prejudicado ou pagar para ser beneficiado!
Sem comentários:
Enviar um comentário