Admiram-se por Miguel Relvas ter concluído uma licenciatura de 3 anos em 13 meses, mas o que dizer de alguém que em 26 meses tenha passado da 4ª classe para o 12º ano?
Em Outubro 2008 com a 4ª classe (ou no máximo o 6º ano) inscreveu-se nas novas oportunidades - RVCC nível básico (9º ano).
Em Outubro de 2009 termina o nível básico (9º ano) e nesse mesmo mês inscreveu-se no nível secundário (12º ano).
Em Dezembro de 2010 termina o nível secundário.
Ou seja, em 26 meses faz pelo menos SEIS anos! É obra!!!
Admitindo que a pessoa tinha o 6º ano (embora talvez tivesse apenas a 4ª classe), manteve a média do ministro Relvas (em 13 meses faz 3 anos, logo, em 26 meses, faz 6 anos).
Entretanto, o Centro Novas Oportunidades onde tal "fenómeno" ocorreu, até já fechou tal era a qualidade... (um pouco como a Univ. onde o ex-PM andou aos Domingos e talvez agora a Lusófona).
7 comentários:
Que palhaçada!
procura o Diário de Notícias de ontem que tem lá umas piadas porreiras sobre o teu "amigo" Relvas...
Altera o titulo. lincenciatura?
Acciona o dicionário e já não dás erros....se o ministro bda educaçãon sabe, vais para nas Novas Oportunidades do Relvas, eh eh eh
Abraço
Eheheh!
Bem visto!
Obrigado.
Quantas vezes foste ás aulas? A diferença é que pagaste propinas. São os dois do PSD.
"lincenciatura" é uma gralha, mas "ás" aulas é um erro ortográfico, ou melhor, uma falta.
Realmente, não fui a todas as aulas (algumas por cabulice e outras por trabalhar), mas ainda assim, tive (e tenho) tempo para te dar algumas explicações...
QUE MAU.
a diferença e que um é ministro com grandes responsabilidades o outro será possivelmente "calceteiro" e continuará a ser ou na melhor das hipotese "tecnico"
Enviar um comentário