A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 agosto 2012

Paulo Bento e a teimosia

Quem ontem viu todo o jogo da Selecção Nacional, ficou com a certeza que precisamos de alguém que saiba marcar golos fáceis.

Conto pelo menos duas perdidas escandalosas do Hugo Almeida (uma de cabeça, completamente isolado e uma recarga com o seu melhor pé - esquerdo, em cima da linha da pequena área) e mais duas do Nélson Oliveira (um passe magistral do Ronaldo que o isolou e um outro lance igualmente escandaloso).

Será que nestes jogos de preparação não se justificava experimentar (e principalmente dar oportunidade) a outros avançados???

O Éder, por exemplo, foi pré-convocado mas o "risco ao meio" não confirmou a sua escolha. Ou seja, continua teimoso como um burro a assistir a falhanços estrondosos sempre das mesmas vedetas (Postiga, Almeida e Oliveira).

Arrrrrrrreeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O risco ao meio é BURRO!...É do Sporting, está tudo dito.

Anónimo disse...

Apesar de lá ter conquistado alguns títulos, fez alguma "porcaria" (as saídas do Moutinho, do Veloso e de mais alguns seriam de outra forma se ele soubesse gerir recursos humanos, principalmente rapazes com 21-22 anos).

Mas quando podia ter aprendido isso estava a jogar nos "bormelhos" e só aprendeu a atirar-se aos árbitros até desmaiarem.