A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 novembro 2005

Gratidão

Agora que as coisas começam lentamente a voltar à normalidade, apesar do gesso ainda não ter largado a perna do meu filhote, cumpre-me expressar a minha gratidão.

Primeiro - a todos aqueles que de uma ou outra forma me transmitiram ânimo, tão importante em alturas como esta.

Segundo - ao(à)(s) autor(a)(es) do blog "Na Terra dos Frades", pela atitude digna de retirar alguns comentários que sinceramente não cheguei a ler, mas calculo que não tenha perdido muito.

Terceiro - à malta porreira que tece comentários ofensivos sobre a minha pessoa, pois com o carácter que demonstraram, confirmam que afinal não perco muito por não gostarem de mim.

Sinceramente, a todos o meu agradecimento.

Prometo ainda continuar a "postar" com maior regularidade, ficando aqui o convite a todos quanto queiram participar.

3 comentários:

Edelweiss disse...

Espero que o pequeno se recomponha rapidamente!
E sabes... há uma velha maxima que diz "o que nao mata fortalece"...

E outra coisa... "falem de mim... é sinal que ainda vou fazendo alguma coisa".
Beijo. E Força!!!

JPG disse...

Ok. Valeu!
Quanto a ti... estás mesmo de partida?
Deves estar na fase de sentir "saudades do futuro".
Beijinho.

Edelweiss disse...

estou estou.... Falta mesmo muito pouco!!!