A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 dezembro 2005

Soares é fixe... p'á porrada!


Acho bonito ele querer ser jovem e dinâmico, mas andar à porrada no meio da rua é esticar um bocadinho a corda...

O velho combatente aproximou-se do político ancião e chamou-lhe "vigarista". O ofendido, perante a comunicação social, ripostou, alcunhando-o de "atrasado mental". Parece tratar-se de um episódio espontâneo, esporádico e sem relação directa com a campanha em curso.
O esforço quase piedoso em querer ver nisto uma "agressão" não tem qualquer sustentação (apesar da espantosa permissividade dos seguranças).
Desiludam-se pois os saudosistas irrecuperáveis que já pensavam ver em Barcelos uma nova Marinha Grande...

1 comentário:

JPG disse...

Resolvi mudar as regras dos comentários. Faço-o agora para poder ler alguns comentários de benfiquistas (na mó de cima por estes dias), pois sei que alguns terão "bocas" engraçadas sobre os "posts" por mim colocados.Assim, podem comentar sem ter necessidade de criar BLOG. No entanto, solicito aos frequentadores que se identifiquem.
FORÇA!