A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 janeiro 2006

Assim vai o jornalismo...

Depois de no fim-de-semana ter ouvido na rádio que nevava nos 2 sentidos na A1, agora chega esta rábula...

Dois meninos estavam a sair do estádio de Alvalade, quando um deles é atacado por um Rottweiler.
O outro menino imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na cabeça do animal matando-o, permitindo assim que, o amigo escape, apenas com alguns arranhões.
Ao ver a cena, um jornalista que passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu no seu caderninho: "Jovem sportinguista, salva amigo do ataque de um cão".
- Mas eu não sou sportinguista!, disse o menino.
E então, o repórter corrige para:"Bravo! Pequeno Herói Benfiquista salva amigo das garras de animal feroz".
- Mas eu, também, não sou do Benfica!, disse o menino novamente.
- Desculpa outra vez, apenas supus que como estamos em Lisboa e não sendo Sportinguista, deverias ser do Benfica. Afinal,de que equipa és tu?
- Sou portista!
E o repórter volta a pegar no seu caderninho e escreve:"Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso!!?!"

4 comentários:

Amigo da Sopa disse...

De facto estes "lisboetas" DE COIMBRA são uns reaccionários!

Coitado é corno e, diga-se de passagem: NÃO VEJO NINGUÉM À MINHA FRENTE!

campioooon, campiooooon, o puârtué campiooon!!!!

Um abraçom p'rós meus amigos lagartos.

JPG disse...

Seja bem vindo amigo "sopeiro".
Como andam as "cousa" pelo Olival?
Mais "batatada" no holandês?

Hasta...

Amigo da Sopa disse...

Obrigado pela força, ó Enclavado!

Espero contar com as tuas visitas!
Mas por falar em sopa, tens que cá vir provar a da Tia Arlinda!

Um Abraço.

Anónimo disse...

carago só falam em sopa. E vinho?