A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2006

Elogios Fúnebres

Manuel Alegre - O último tempo de antena de Manuel Alegre na televisão foi bastante simples mas também bastante bonito. Perante um discorrer de imagens idílicas de Portugal, a voz de Alegre a declamar a Trova do Vento que Passa. Um grande poema e uma grande voz. Apesar de não ter percebido o que é aquilo tinha a ver com a eleição presidencial.

Mário Soares - Eu pessoalmente não era capaz de aguentar o esforço físico destas últimas semanas. (E não estou a brincar). Ainda bem que não vai ganhar. Só para ele recuperar do esforço, iríamos ficar sem Presidente durante três meses.

Jerónimo de Sousa - Apesar das ideias retrógradas, penso que é a confirmação da pessoa. Muito melhor que o “cassete” Carvalhas. Digamos assim : Já tenho dúvidas se realmente os comunistas comem criancinhas ao pequeno-almoço.

Francisco Louçã - Um político que a cada eleição que passa consegue esconder que se chama também Anacleto… merece o meu elogio.

Garcia Pereira - Parece que ganhou algum juízo. Sempre contra os porcos capitalistas, é certo, mas sem aquela agressividade que o caracterizava.Enfim, talvez seja impressão minha. O melhor será esperar pela próxima eleição.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não! os Comunistas não comem ninguém. Mas, pelos vistos alguém pretende ir acabar com eles. Nâo é fácil

Anónimo disse...

no comentário anterior deve-se retirar "ir"