A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 janeiro 2006

Existem pelo menos 4 semelhanças entre o meu filho de (quase) 2 anos e o Benfica:

1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.
2- O meu filho não sabe jogar futebol.
3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.
4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo "do bom e do melhor".

3 comentários:

Anónimo disse...

Xiii lagartagem. Este post foi do pior. Resta-me lembrar-te que os campeões nacionais não são o Sporting, e não posso deixar de referir o Wender, não tem nada a ver mas achei irónico o vosso jogo contra o Braga.

Levados ao colo todos são mas parece ser o Benfica o centro das atenções e assim oculta as situações dos outros clubes. E sim, sabe jogar futebol.

JPG disse...

Alvarinho então o teu primo e o mano mais novo ainda não te "viraram"?

Quanto ao Wender e por muito que me tenha custado ver aquela "ovelha" marcar 2 golos, resta-me o orgulho de ver o meu clube deixar os seus atletas defrontarem o Sporting, contribuindo para a verdade desportiva.

Há poucas jornadas atrás o FCP e a U. Leiria terão feito um arranjinho para que o Maciel não jogasse. Afinal simular uma lesão não é uma coisa difícil, mas ainda bem que tal não aconteceu, pois se não fosse o Wender poderia ser outro, o Braga não jogaria só com 10 atletas.
Um abraço.

Anónimo disse...

Claro que não e o meu irmão só é do SCP por más influências do meu padrinho (tanto o mais velho como o mais novo), mas coitado ainda é muito novo para perceber.

É certo que podia ser outro, mas ele vingou as críticas que lhe faziam.

E agora o que se segue? Maciel no SLB ou SCP?

Parece que arranjas-te alguém para comentar as críticas que fazes ao Glorioso eheh.
Um abraço..