A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 janeiro 2006

Nunca mais chega a 22

Previsões para os próximos dias de campanha:
Cavaco fala de economia.
Soares diz que Cavaco quer é governar a partir de Belém e acusa-o de usar sapatos de uma marca espanhola.
Cavaco fala de ambiente.
Alegre acusa Cavaco de querer ser primeiro-ministro e revela que a gravata que Cavaco usa lhe foi oferecida por Marques Mendes.
Cavaco pisa cocó de cão durante uma acção de campanha.
Miguel Sousa Tavares dedica meia-hora do Jornal Nacional ao caso.
Joana Amaral Dias escreve três posts.
Cavaco volta a falar de economia.
Soares responde, dizendo que Cavaco Silva quer é ser primeiro-ministro e lembra que, quando almoçava com ele em Belém, ele punha sempre os cotovelos em cima da mesa.(...)

4 comentários:

JPG disse...

Por exemplo...

Anónimo disse...

Está bem porque não há-de ser o Outro!... O da Esquerda.

JPG disse...

O da esquerda moderada ou o da esquerda radical?

Anónimo disse...

Na Assembleia da República qual tem sido a diferença entre a esquerda moderada e aqueles que se dizem de esquerda? Propagandistas tenho visto, bem falantes, mas poucos a aparecer mas depois estão sempre ao lado de quem mais precisam. Está visto a diferença entre moderada e radical.