A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 janeiro 2006

Quanto a Vencedores:

CAVACO, claro
Manuel Alegre - colocou Soares no seu devido lugar!
Jerónimo Sousa - concorreu para defender a sua posição e venceu Louçã em toda a linha.

Quanto a Vencidos:

SOARES - levou o maior banho da sua vida e ... não havia necessidade disso.
Louçã - Quis dar uma estocada no PCP, mas o Sr. Professor acabou estoqueado pelo operário Jerónimo em faena que mereceu aplausos.
A corte Soarista

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto aos vencedores parece-me que falta SOCRATES. Cavaco é o presidente indicado para o perfil do primeiro ministro!

JPG disse...

A derrota de Sócrates
José Sócrates é derrotado por Manuel Alegre, não por Cavaco Silva, com quem terá certamente uma coabitação pacífica. Os problemas do primeiro-ministro estão agora no PS e no seu grupo parlamentar.