A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 fevereiro 2006

Erro de casting

Ontem em entrevista à SIC, Freitas do Amaral disse que quis abalar as consciências e atacar o políticamente incorrecto com o seu comunicado.

Não sendo essa a função do Ministro dos Negócios Estrangeiros, agradece-se ao Sr. Ministro que pare de brincar com assuntos de estado e sugere-se que abra um blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

portugal no seu melhor! viva liberdade de expressao.o que pediste ta quase... quase... da me so mais um bocadinho! ja te conto as novas aqui do burgo.mas nao posso dar mt nas vistas senao o tio stlanley expulsa-me daqui... a sorte é que tenho mt para falar mal dos portugueses.

Anónimo disse...

ou entao sou convidada pa o expresso ou pa o publico e depois e o caracas....

JPG disse...

Já que muitas pessoas arriscaram tanto para termos esta liberdade, não seria defraudá-los não a utilizarmos (ainda que com bom senso)?