A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 fevereiro 2006

Está quase...

É já dia 23 às 14:30, na Sala Prof. Carlos Ribeiro no Departamento de Ciências da Terra, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, que vou tentar explicar o que é o "maistoideu".

Parece que já consegui decorar o tema da tese: "Caracterização Fisiográfica e Hidrogeológica da Bacia Hidrográfica da ribeira de Frades - Atitudes e Valores na Educação para a Cidadania".

Nota: se soubesse que existia uma distância de segurança (por causa do bafo) entre mim e os elementos do júri, estava tentado em ir almoçar à feira nesse dia.

O que dizem da ideia?

3 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Se calhar não é má ideia...
No entanto estou a estranhar: "HIDROgrafia", "HIDROgeologia"... Não será água a mais?! Olha lá não te vás afogar!

JPG disse...

A água é só para disfarçar, já viste se escolhesse um tema tipo: "a utilização da casta periquita no Alentejo - efeitos práticos"? Quantos orientadores é que eu arranjava?

Amigo da Sopa disse...

Desculpem intrometer-me mas... O Mestre não precisa que o orientem, (a não ser que perca o rumo de casa, o que, se calhar, com as teses dos últimos fins de semana não vai ser difícil).

Um grande abraço de parabéns ao novo Mestre!