A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 março 2006

Correu mal!

- Via-rápida
- Direcção Taveiro-Coimbra
- Repavimentação na faixa da direita
- Fila na faixa da esquerda (50-60km/h)
- Pinos a separar as faixas
- Um pino "aparece" de baixo de uma Ford Transit
- Acerta com estrondo no meu carro
- Só posso encostar ao chegar a uma zona sem alcatrão fresco
- Conversa com funcionários...
- "Não sou eu que mando! Isso não é comigo...", "Vou ter com o encarregado."
- Meia hora depois: O Encarregado disse que não tem nada a ver com isso, se quiser chame a polícia."
- Uma hora e meia depois chega a polícia
- "Onde estamos é da nossa jurisdição mas lá atrás (umas dezenas de metros) é da GNR"
- Uma cunha, uma promessa de pagar um copo, um auto lavrado
- Entretanto fiquei a saber que quase tinha que vender o carro para pagar as multas, isto caso eles não fossem meus amigos: 120 contos por ter pneus mais largos, por não ter colocado o triângulo, o colete,...
- Moral da história: - farol de nevoeiro, pára-choques e pala partidos ; - 2 horas e tal de seca (a cumprimentar e a atender o telemóvel, explicando que não precisava de ajuda - sou um tipo porreiro) ; um auto para pagar (5 euros) ; - Uma visita à DECO ; - Uma conta na oficina
- Dasssse!!!!! Calculo que o meu Ramadão vá terminar mais cedo que o previsto!
- Temos que ter paciência...

Sem comentários: