A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 março 2006

Viva a palhaçada

Então o Sr. Eng. acha que não fecham maternidades por critérios economicistas mas por estas não terem condições...

Então e as estradas e ambulâncias terão melhores???

Será que ninguém lhe explica que pode sempre melhorar as salas de parto, dotá-las do equipamento em falta???

(Carreguem aqui e confirmem!)

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Por mais que tente não consigo carregar no título deste post.

No entanto acho muito mais excitante nascer numa ambulância do que numa boa maternidade, com todas as condições!
Onde está o sentido aventureiro dos Portugueses de 500 e o radicalismo do "rafting", "down hill", "rapell" e escalada dos dias de hoje?

Modernizem-se, porra!

Não sejam botas-de-elástico!